sexta-feira, 11 de março de 2011

O Inglês está em todo lugar...

Você já reparou a quantidade de palavras da língua inglesa que faz parte do nosso dia-a-dia? Quem nunca tomou um milkshake, jogou videogame, comprou um produto light, leu um outdoor, fez um download, comeu um hamburger, foi ao shopping center...Tente agora trocar tais palavras por outras da nossa lingua, conseguiu??? O conhecimento de uma língua inclue, amplia horizontes, facilita, possibilita... então por que não aprendê-la?

Teacher Joseane.

10 comentários:

Fabia disse...

então,eu acho importante porque varias palavras é dita em ingles na lingua portuguesa, e é usada bastante no brasil e até nem outros paises, na grande parte do mundo é muito utilizada essa lingua até na profissao tbm.

Fabia disse...

eu achei interessante o que ela diz no comentário, pois isso nos ensina muitas coisas importantes no nosso dia-a-dia. sabendo que agente querendo ou nao, sempre aparece algumas situações inglesas na nossa vida, obrigada

Fabia disse...

jhon iury da rocha
jhon das gata!!!

Realmente o ingles faz parte da nossa vida!
varias atividades do nosso dia a dia nos não reparamos mas são palavras em ingles

Fabia disse...

jonathan rodrigues da silva
tiko das gatassssssssssssssssssssssssss.



Nos falamos tudo que esta escrito ai mas não reparamos. o ingles faz parte da nossa vida
beijos e me liga.

Gαbriel disse...

Olá,Eu não gosto da lingua inglesa pois acredito que não irei usa-la no meu dia-dia,e também por que temos um tradutor online,que é muito bom.

Nome : Gabriel Soares

Fabia disse...

é verdade,a lingua inglesa está sempre em nossos vocábulários.Tudo que nos falamos sempre tem alguma palavra em ingles.Isso é muito importante para o ser humano!

Anônimo disse...

é necessário saber inglês hoje em dis para poder ter a oportunidade de conseguir um bom emprego no futuro.

Fabia disse...

MATHEUS

É LEGAL INGLÊS APRENDEMOS NOVAS LINGUAS NO DIA-A-DIA E TAMBEM PODE VAI AJUDAR NUM BOM EMPREGO QUANDO SE FORMA

Fabia disse...

Bruno Eduardo Coelho
sim podemos adquirir um linguajar muito melhor porque se nos ja estamos o colocando no nosso dia-a-dia e poderemos a aperfeiçoar cada palavra que nos falariamos com dificuldade.

Fabia disse...

Bom achamos muito importante aprender ingles sem conta que facilita bem mais entrar em um bom emprego pois a lingua inglesa esta muito pesente na nossa vida.