segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"HOMENAGEM AOS PAIS E PALESTRA DE EDUCAÇÃO FISCAL"

Na noite do dia 08 de agosto a comunidade escolar se reuniu para homenagear OS PAPAIS. Sob a coordenação dos professores regentes cada turma fez uma apresentação ( cantos, teatro e desfile de modas com o tema: "O Estilo do Meu Pai").  Na oportunidade, todos conheceram um pouco mais o Projeto de Educação Fiscal  (desenvolvido na escola com o 3º ano B- professora Rosiclei; em parceria com a Secretaria Municipal da Fazenda), onde os fiscais de tributos da secretaria, Gilson e Georgia expuseram a importância da arrecadação dos impostos,onde devem ser aplicados, bem como a fiscalização de sua aplicação.
Após a palestra e a homenagem aos pais foi servida uma deliciosa galinha caipira preparada pelas nossas merendeiras D. Dorli e Thaís  e pelo senhor Jorge Moom, com polenta preparada pelo senhor Tontini.
Simplesmente saboroso! Uma noite inesquecível!!!
Confira:







2 comentários:

Giorgia Paula Paese disse...

Foi mesmo uma noite inesquecível, nós do Núcleo de Educação Fiscal ficamos honrados e adoramos ter feito parte dessa noite, levando um pouco do nosso conhecimento sobre Educação Fiscal aos pais dos alunos e a toda comunidade escolar.

Agradecida e Parabéns.

Anônimo disse...

Parabéns a todos da Escola Municipal Prof. Bernardo Tank: servidores, pais e alunos. Também aos nossos colegas da SEFAZ.
Sergio Adriano Colombo
Dir. Executivo SEFAZ