quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

1ª Reunião de Pais

“A integração entre a escola e a família é fundamental na construção dos valores necessários para a formação integral da criança.”
(Angela Becker)


Nos dias 15 e 17 de fevereiro, nossa escola recebeu com muito carinho os pais para a 1ª Reunião de pais e professores. Nesse encontro começamos a REMAR JUNTOS, fazendo uma parceria escola-família. O principal objetivo dessa parceria é o trabalho em conjunto, que tem o intuito de propiciar o desenvolvimento de comportamentos, que contribuirão na formação integral do educando.
No primeiro momento a Diretora Elisabet passou um vídeo remetendo a memória dos pais ao nascimento de seus filhos, pensando que agora já estão em sua jornada escolar e que a cada dia mais um passo será dado completando assim a construção dos conhecimentos.
 Após ouvir as informações passadas pela diretora, cada pai seguiu para as salas de seus filhos onde tiveram a oportunidade de sanar dúvidas e conhecer melhor a professora de seus filhos e conhecer a didática utilizada por ela durante o ano letivo.





Nenhum comentário: