sexta-feira, 18 de maio de 2012

Homenagem do Dia das Mães!!!!

No dia 09  de maio (4ª feira) aconteceu  em nossa escola um dos momentos mais esperados do mês de maio a Homenagem do Dia das Mães. A abertura foi feita pela diretora Elisabet Staranscheck e o o presidente da APP Sr. Imar de Melo,  a professora Vanderlene leu a mensagem" O mundo é feito por diversos tipos de Mães" e os professores Marcus, Gisane , a bibliotecária Marilise e a aluna Maria Eduarda do 5º ano "A" divertiram as mães com a apresentação do teatro do Sítio do Picapau Amarelo - Pílula Falante (adaptada para o Dia das Mães).

As turmas do 1º ano "A" e 1º ano "B", da professora Alverita cantaram a música Toque de Mágica (Pedro e Tiago), em seguida o 1º ano "B" apresentou a poesia "Mamãe".

Os alunos das  professoras Suzana (2º ano "B") e Zélia (1º ano"A") fizeram a "Oração da Mamãe".

A turma  do 3º ano "A" da professora Rosiclei preparou uma encenação "Perfil de Mãe".

O 3º ano "B" da professora Mirtes apresentou o jogral "Perfume de Mãe".

"Profissão de Mãe" foi a apresentação feita pelo 4º ano "A" da professora Zélia, também cantaram a música "Não Precisa" (Paula Fernandes) , o aluno Gustavo Loureiro da Silva acompanhou com o violão.

A turma do 5º ano "A" preparou um desfile para homenagear as Mães, as meninas usaram um roupa ou acessório da mamãe e os meninos desfilaram com cartazes contendo mensagens para as mães.

Todos os alunos  cantaram juntos a música "Minha Mãe" (Balão Mágico).

Para finalizar as mães assistiram a mensagem "Exemplo de Mulher" no data show, em seguida os alunos entregaram a lembrança à Mamãe com um abraço e um beijo carinhoso.

"TODAS, Mães especiais ...
Todas, Mães tão bonitas quanto qualquer estrelas,
porque lutam todos os dias para fazer do Mundo um lugar melhor para se viver."

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!








Nenhum comentário: