terça-feira, 6 de novembro de 2012

Projeto Menino Urubu.

Confira como ficou a conclusão do projeto Menino Urubu desenvolvido pelos alunos do 4º ano "A" da professora Zélia em parceria com a sala informatizada.
 Parabéns a todos os envolvidos e em especial a turma do 4º ano "A".




Sinopse do filme ''O menino Urubu''

Fedora estava muito triste, pois seu ovo não chocava . Então ouviu algo chorando e foi lá ver o que era. Viu que era um bebê e o adotou. Ela então o batizou de Carniça . Com o passar dos anos ele cresceu . Como ele morava com urubus ele aprendeu a voar. Um dia Carniça estava voando e caiu. Depois teve uma crise de identidade. Ele perguntou para seus pais urubus porque ele era diferente dos outros urubus. Foi assim que seu pai lhe contou que ele era um humano e que os humanos vestiam roupas e vão para a escola . Carniça achou um uniforme no lixão e foi andando para a escola, mas ele não pode entrar porque ele não tinha matricula. Ele deu um jeito de assistir as aulas em um galho de uma árvore.  No dia seguinte Carniça foi pedir a prova para a professora. A professora disse para Carniça que ele foi o aluno que tirou a nota mais alta . E assim Carniça ficou famoso aparecendo em jornais e televisões.

14 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha este trabalho!
Parabéns a professora Zélia, coordenadora da sala informatizada Claudia e alunos do 4º ano A por terem enfrentado este desafio e concretizado o projeto.

Supervisora Marilisa

Zélia Janing disse...

Muito obrigada meus alunos, em especial, às alunas Gabriela, Luana e Eduarda que com auxílio da professora Claudia da SI se empenharam muitíssimo na animação com massinha. o resultado final ficou maravilhoso!

Anônimo disse...

Alunos: Gabriel e Stela 4 Ano "A"

Gostamos muito do trabalho feito por Gabriela,Eduarda e Luana e percebemos que a história e mais legal vista do que contada!

Anônimo disse...

Parabéns a todos os alunos do 4º ano A , e a professora Zélia e a coordenadora da sala informatizada e também as alunas que fizeram o video e tiveram tanto empenho e dedicação a este trabalho maravilhoso do menino urubu.



Alunas: Carla e Janaina Pelens.


4º ano A

Anônimo disse...

ADOREI ASSISTIR O VIDEO DO MENINO URUBU QUE A GABRIELA,EDUARDA E LAUANA FIZERAM POIS IREMOS ASSISTIR NOVAMENTE EM CASA MAS NÂO FOROM ELAS QUE FIZERÃO TUDO OS ALUNOS QUE ESTAVÃO NA SALA DE AULA TANBEM AJUDARÃO A FAZER AS HISTORIAS DO MENINO URUBU




ALUNOS:HENRIQUE E GUILHERME FOSSA

Anônimo disse...

A animação com massinha ficou muito legal, gostamos muito de participar desse projeto, tanto na sala infortizada como na sala de aula.
FOI MUITO LEGAL!

Anônimo disse...

Nos gostamos porque não foi so a Gabriela, a Luana e a Eduarda. fomos todos do 4º ano A q ajudaram a fazer o trabalho do Menino Urubu e o que mais gostamos foi fazer o trabalho do Menino Urubu.

Anônimo disse...

Nos gostamos porque não foi so a Gabriela, a Luana e a Eduarda. fomos todos do 4º ano A q ajudaram a fazer o trabalho do Menino Urubu e o que mais gostamos foi fazer o trabalho do Menino Urubu.

Lucas Leitzke e Carlos

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho realizado foi espetacular nós adoramos muito. Nós adoramo mais ainda a vaser o cenario

aluno:Mateus Meris e Mayron Alexandre
4ºano "A"

Anônimo disse...

Ficou muito legal,gostamos muito desse projeto 'O MENINO URUBU'
Foi legal fazer esse projeto,Gostamos da parte que ele estuda em cima de uma árvore,foi muito difícil fazer os personagens e o fundo...
Ficou muito bonito Parabéns a todos e esperamos fazer muitas coisas diferentes é legais no próximo ano(5°A).

Anônimo disse...

Nós amamos fazer parte deste trabalho pois percurso foi grande!
Mesmo assim nós amamos fazer parte deste trabalholho agradecemos as duas professoras que foram muito competentes que são:Zélia Janning e Claudia costenaro,pois elas fizerão um trabalho perfeito e fora dedicadas ao seu trabalho e inspiradoras agradecemos pelo nome do 4ºanoA.

Alunas:Amábille Fagundes Osti e Thaiz kirchner.

PARABÉNS!

Anônimo disse...

nos alunos do quarto ano adoramos fazer o traballho do menino urubu pois nos divertimos muito e vamos dar parabens para a professora zelia por esse trabalho gratas alunas Aline e Brruna.

Anônimo disse...

Esse é um trabalho muito inspirador e construtivo pois agente se esforsou para fazer tudo todos cooperamos e trabalhamos as vezes nos brigamos mais sempre sai uma ideia perfeita ou quasse perfeita. Todos nós fizemos o melhor esperamos que tenhan gostado. alunos Maria e Ruan 4 ano a

Anônimo disse...

Que orgulho crianças!!!! Parabéns também as professoras cláudia e Zélia...
Grande beijo e bom feriado!!
Professora Eugenia