terça-feira, 26 de junho de 2012

APRESENTAÇÃO DO PROJETO SOM DA ALEGRIA

         A Escola Municipal Bernardo Tank, foi presenteada, no dia 25/06 com vinte instrumentos musicais e o Projeto Som da Alegria, pela empresa NSO BORRACHAS que tem como objetivo ajudar no processo de alfabetização de crianças e despertar o interesse pela música.
         Esse projeto tem duração indeterminada acompanhando o calendário anual. As aulas serão ministradas pelo professor Alessandro Neumitz, todas as quinta- feiras, com duração de 45 min . 
         Além das aulas, o projeto tem como objetivo a criação de uma FANFARRA MIRIM na escola para desenvolver atividades extra classe, atendendo no contra turno as crianças que irão aprender tocar os instrumentos musicais.
         A Escola se sente muito feliz por esta oportunidade e em nome de toda equipe, pais, professores, alunos e comunidade, agradece o Sr. José Mello e a Sra. Sara Ernest de Mello (NSO Borrachas) pelo carinho com todos.
         Além da entrega dos instrumentos musicais e apresentação do projeto, a comunidade, pais, alunos e a equipe Bernardo Tank, tiveram a oportunidade de prestigiar a banda do Sr. Mello (Mello Band). Foi um momento de prazer onde a música contagiou os que estavam presentes.

Nenhum comentário: